Ryo Sakasaki 95 Mix
+3
Wodash
Tok*Discos
gabiru330
7 participantes
Página 1 de 1.
Ryo Sakasaki 95 Mix
Olá forum depois de algum tempo afastado do Mugen venho Trazer esse meu humilde trabalho bem simples
se trata de uma versão mais atualizada do Ryo sakasaki kof 95 misturado com o estlilo XI espero se seja do vosso gosto o char traz sparks explodes Kof XI vozes originais do Kof 95 com kof 2000 cancels e cartéis
power charge para encher os especiais 3 dms 2 sdms e 1 hsdm fundo Kof 2002UM Winer Kof 95 com Voz do narrador original alem de varias intros que fiz com varios personagens o char é bem Kombeiro no mas vejam o Video e espero que agrade faça um comentario para ver o Link para download
Creditos a Jhonathans pelos sprites da wimpose kof 95 original
a Vans pelos codigos e a Cirio pelo char de base
[hide]http://www.mediafire.com/download/0mrq99y8bxsifcm/Ryoclasic_XI.rar [hide]
senha = pas330
se trata de uma versão mais atualizada do Ryo sakasaki kof 95 misturado com o estlilo XI espero se seja do vosso gosto o char traz sparks explodes Kof XI vozes originais do Kof 95 com kof 2000 cancels e cartéis
power charge para encher os especiais 3 dms 2 sdms e 1 hsdm fundo Kof 2002UM Winer Kof 95 com Voz do narrador original alem de varias intros que fiz com varios personagens o char é bem Kombeiro no mas vejam o Video e espero que agrade faça um comentario para ver o Link para download
Creditos a Jhonathans pelos sprites da wimpose kof 95 original
a Vans pelos codigos e a Cirio pelo char de base
[hide]http://www.mediafire.com/download/0mrq99y8bxsifcm/Ryoclasic_XI.rar [hide]
senha = pas330
Última edición por gabiru330 el Miér Jul 27, 2016 12:32 pm, editado 4 veces
gabiru330- Mensajes : 8
Re: Ryo Sakasaki 95 Mix
ati te conosco de otros foros, me gusta lo qu ehaces, gusto tenerte aqui, diviertete. se ve interesante tu char por cierto.
Tok*Discos- Mensajes : 525
Entrando a verlo xD
Me gusto este Ryo, es mas completo
Me gusto este Ryo, es mas completo
Wodash- Günters
Gracias por compartir el char gabiru330, me lo llevo sin dudarlo.
Saludos
Saludos
Helliori- Mensajes : 130
Fico bem legal essa versão do Ryo Gabiru, sempre se superando é isso ae cara não para não por que o negocio ta ficando profissa.Valeu por mais esse aporte aqui no forum continue assim !!!
ClaytonDragon- Mensajes : 26
Thanks for the release Gabiru =)
Enzo- Mensajes : 4
Página 1 de 1.